Seguidores

19 de fevereiro de 2009

IGREJA!!!! VIDEIRA OU FIGUEIRA?

IGREJA !!! VIDEIRA OU FIGUEIRA?

Pensando sobre a Figueira descrita em Mateus 21 que nos relata o momento em que Yeshua (Jesus) emprega autoridade sobre a figueira.

Porque Yeshua ( Jesus ) amaldiçoou a figueira?

Este não foi um ato impensado de ira de Yeshua ( Jesus ) !.

De Forma alguma A Figueira Aponta para um Sistema Religioso uma representação ou uma parábola, demonstrando sua indignação não somente com a falta de fruto de uma bela arvore,mas nos mostra também a realidade de um Sistema Religioso que vou tomar a liberdade de chamar de igreja contemporânea.

Bela sim mais sem frutos,assim como a figueira era imponente e bela com suas folhas vistosas, nossas igrejas estão da mesma forma somente mostrando suas folhas, seus lindos prédios, seus lindos instrumentos, seus belos corais, grupo musicais que tem um sonido quase que perfeito.

Temos o ouro e prata mas não temos o levanta e ande, tem faltado fogo nos púlpitos e ação nos bancos, ou quem sabe unção de ambos os lados.

Assim como os discípulos se maravilharam com o secar da figueira temos nos maravilhado apenas com as gotas do poder de D-us agindo em nós eu diria sobre nós.

Precisamos nos prostrar perante D-us, nos render ao seu poder, deixar D-us nos usar com autoridade. muito mas do que E'le, fez faremos nós se tivermos fé do tamanho de um grão de mostarda, mandaremos esse monte se precipitar no mar e assim acontecera.

Se tivermos Fé do tamanho de um grão de mostarda, mandaremos a enfermidade embora, expulssaremos os demônios, livraremos os cativos das prisões, se colocarmos nossa fé em ação.

Sem marketing sem mídia em cima dos dons, o que me revolta é ver o povo tendo sua fé violentada por corruptos do evangelho, os filhos de Eli contemporaneos, os charlatões que estão vendendo seu dons para Mamon, o dom é irrevogável, oque fazemos com ele é escolha nossa ou usamos para o bem ou para o mal, no caso dos “filhos de Eli”estão tirando oferta do altar de sacrifício.

Cada dia que passa chego a uma conclusão que não existe melhor “empresa” do que a empresa da fé, pra quem a tem por vantagem própria e para seu “próprio reino”estão se enriquecendo, mas como nada fica encoberto, os telhados vão desmoronando sem qualquer comparação e esse fato que aconteceu recentemente não é o único, as verdades vão aparecendo os picaretas da fé estão perdendo as mascaras.

A igreja precisa se tornar VIDEIRA pois temos sido FIGUEIRA.



Hoje temos comunicação e informação com apenas um click cuidado em "lideres de multidão"arrependei-vos pois esta próximo o retorno do Messias.

Os Shofarotes estão tocando como nunca antes foram tocados.

Se deixarmos D-us mover seu Poder em nós abalaremos as estruturas do mundo.

No Amor do Eterno de Yisrael

Gerson Bastos-Jovem Pensador
Prosigamos em Conhecer!!!