Seguidores

29 de março de 2012

Boas novas de Yeshua ( Jesus) Ou Sistema Religioso!?

Permitam-me repetir um Artigo já Publicado em 11/02/09 acredito que encaixa noque temos vistos na mídia nos últimos dias.

Boas novas de Yeshua ( Jesus) Ou Sistema Religioso!?

Essas pessoas me horam com seus lábios, mas o coração delas esta muito longe de mim.
O fato de me adorarem é inútil porque ensinam regras inventadas por homens como se fossem minhas. Is. 29.13

Nos últimos dias tenho analisado o sistema religioso em que nós estamos inserido, fico a me perguntar se Yeshua¹ viesse hoje?, ou se estive-se entre nós, qual seria Sua reação?
Com o sistema religioso mercantilista pós-moderno que temos vivenciando?.

Nossas igrejas de nada tem diferenciado de multinacionais, de império mercantilista, onde tudo vale em favor da dita “expansão do reino” de quem é este Reino que estamos tratando?.

Um reino de mídias e marketing em massa?! Um reino de que venha como estas e fique pior, pelo simples fato de sermos vencedores, de sermos predestinado pra se tornar líder de multidões,porque nascemos para reinar.

Se Yeshua estivesse na terra hoje nos expulsaria da mesma forma com chicotes e empurrões dos ditos templos santos ou das belas catedrais de D-us².

Quantos ventos de doutrinas estamos vivenciando, tantos “Apóstolos”, parece que estão surgindo de “raiz” de arvore posso lhe garantir que não é a arvore da Vide.

Pastores utilizando estrategia de marketing barato pra satisfazer seus prazeres e suas vontades, árduos estudantes de neurolinguística que ludibriam o povo para conquistar seus desejos.

Gostaria de ver a continuidade do mover que esses conferencista fazem em nossas igrejas, conhecendo suas ovelhas, ou seu rebanho, sera que estou falando: de ovelha Doppler ou Santa inês, ou o rebanho que estou me referindo é o rebanho de nelore, com a alta do gado, tem se tornado um grande investimento.

O que vejo são lideres de multidões enchendo nossas igrejas de heresias e suas contas bancarias com dinheiro da fé.
A onda agora é comprar avião e tem que ser executivo com o simples argumento de que existe a necessidade de agilizar nossa locomoção para expansão do Reino.

Eu também gostaria de um avião para agilizar minha locomoção ate porque tenho familiares a três mil e quintos quilômetros de distancia já me ajudaria a passar pelo menos alguns fins de semana com eles com mais freqüência; oque acham amados ?

Onde fica o de graça recebeste portanto de graça daí, ou não levai ouro nem prata nem alforje, não nos preocupamos com oque havemos de comer de beber ou com oque se vestir, talvez esses textos sejam “velho testamento”também, não é “teólogos”!?talvez seja parte da lei de Moisés, chega de achismos e desculpas caros “Lideres” de multidões. Não sei qual tipo de multidão eles lideram.

Não sou contra nenhum tipo de marketing e nenhuma estrategia de mídia no meio da igreja, muito pelo contrario acho que é um ferramenta eficaz, sendo usada com responsabilidade, porem oque tenho vistos são exageros grotesco em nosso meio.

É anuncio publicado:

Cantora fulana e cantor beltrano atinge 101% de audiência no programa tal, os anjos devem estar numa concorrência enorme por audiência no céu tambem.
Pastores fazendo campanha pra ir no programa do Jô, fico a me perguntar por qual motivo? para massager seu proprio ego, a meus amados não podemos esquecer dos ditos “apóstolos” também entraram na disputa.

O arcanjo Miguel que se prepara para essa disputa já esta chegando no céu .

Você não pode esquecer de ouvir a nova parada de sucesso do cantor fulano.
Imperdível, sensacional liquidação do dvd do Pr “Sabia cantador” somente essa semana por R$2,99 Quase que compro um televisor de LCD, por um instante achei que estava nas casas Bahia.

Yeshua entrou na areá do templo expulsou todos os que realizavam negócios ali, tanto mercadores quanto seu fregueses. Derrubou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas.
Mt 21.12 N.T.J

Note todos eram religiosos, uns faziam o cambio do dinheiro pra que pudesse ser realizadas as ofertas, outros forneciam os animais que iriam ser sacrificado. Todos estavam inseridos no culto ao Senhor.
E nós irmãos estamos cultuando a quem?.
Ao D-us zelo que não se deixa escarnecer, esses homens só tem permanecido com essas atitudes fazendo isso no nosso meio porque temos apoiado tal comportamento, chegou a hora de fazermos como os bereianos analisarmos tudo.

Colocarmos em questionamento as atitudes e os comportamentos destes lideres.
Gostaria que me provem qual a autoridade na terra que é inqüestionável, se assim fosse Natan não teria repreendido e questionado o Rei Davi note Natan estava tratando com uma autoridade superior a ele.
Era o Rei de Yisrael quem ele estava corrigindo. Não confundamos Poder com autoridade.
Ate quando ficaremos calados?.

Nota: ¹ Yeshua: Jesus grafia correta de acordo com hebraico.
² D-us: Deus grafia particular escolhida pelo autor.

Por Gerson Bastos ( Netto)